PUBLICIDADE

Bayern goleia Leverkusen e reassume a liderança do Campeonato Alemão

17 out 2021 12h23
| atualizado às 12h47
ver comentários
Publicidade

Fora de casa, o Bayern de Munique goleou o Bayer Leverkusen por 5 a 1, neste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Alemão.

Os visitantes passearam no primeiro tempo. Com menos de cinco minutos de jogo, Lewandowski, de letra, estreou o marcador. Posteriormente, os visitantes marcaram quatro gols em sequência. Aos 30, em contra-ataque bem armado, o camisa 9 dos bávaros anotou o segundo. Quatro minutos depois, Muller desviou para o fundo das redes.

Na saída de bola, os anfitriões bobearam, Gnabry ficou frente a frente com o goleiro e não perdoou. Aos 37, o camisa 7 apareceu de novo para ampliar a vantagem.

O Leverkusen diminuiu a goleada, aos 10 do segundo tempo, com gol de Schick.

Com o resultado, a equipe de Munique reassumiu a liderança da Bundesliga com 19 pontos, um a mais que o Borussia Dortmund. Já o Leverkusen, com 16 pontos, se mantém na terceira posição.

No meio de semana, as duas equipes focam nas competições da Uefa. Na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, os bávaros visitam o Benfica, às 16 horas (de Brasília). Já o Bayer entra em campo na quinta-feira, quando encara o Real Betis, fora de casa, às 13h45, pela Liga Europa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade