PUBLICIDADE

Bayern deve ter retorno de Goretzka e do técnico Nagelsmann para duelo com Benfica

1 nov 2021 15h17
| atualizado às 15h17
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o Bayern de Munique encara o Benfica, na Allianz Arena, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Para o confronto, os donos da casa devem contar com reforços.

Segundo o técnico Julian Nagelsmann, o meio-campista Leon Goretzka, desfalque no jogo contra o Union Berlin, neste domingo, deve retornar ao time. Em contrapartida, os defensores Alphonso Davies e Lucas Lucas Hernández ainda são dúvidas - ambos foram titulares no último compromisso dos bávaros.

"Davies ainda tem problemas musculares. Vamos decidir isso amanhã. Goretzka era um ferimento superficial que agora desapareceu. Hernández foi um golpe, mas presumo que ele poderá jogar amanhã", informou o treinador.

Quem também deve retornar ao elenco do Bayern é o próprio Nagelsmann. O alemão esteve afastado desde o primeiro confronto contra o Benfica, em Portugal, pois testou positivo para covid-19.

"Estou bem. Claro que você ainda pode dizer que algo estava no corpo, mas isso também é normal. Acho e espero que amanhã dê negativo, aí poderei voltar a participar", disse.

De olho na classificação

Os bávaros lideram o grupo E da Champions, com três vitórias em três jogos. Caso vença os Encarnados, o Bayern garante a classificação para as oitavas de final. Mirando a vaga antecipada, Nagelsmann projetou o confronto com os portugueses.

"Foi visto que eles sempre estão em posição de ser uma ameaça ao gol. Estamos tentando obter os 12 pontos e se garantir na próxima fase. Queremos continuar a forma dos primeiros jogos", analisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade