PUBLICIDADE

Bayern de Munique recebe o surpreendente Freiburg pelo Campeonato Alemão

5 nov 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique segue na liderança do Campeonato Alemão e em busca do seu décimo título seguido. Neste sábado, os bávaros terão pela frente o Freiburg, na Allianz Arena.

Os donos da casa não vão ter vida fácil. Isso porque o Freiburg é a surpresa da Bundesliga, na terceira posição. Por isso, o técnico Julian Nagelsmann pregou foco total na partida.

"O Freiburg vai exigir muito de nós, eles têm uma defesa muito estável. Sabem pressionar na marcação, mas também se defendem muito bem. A coisa mais notável sobre seu sucesso é sua disciplina na defesa. Se você ganhar a bola, não terá muito tempo para trocar. Eles serão um adversário complicado e estão tendo uma temporada muito boa", disse.

Já o Freiburg tenta surpreender para igualar a pontuação do gigante. Tanto que o técnico Christian Streich admitiu que sua equipe mira um bom resultado em Munique.

"Sempre que fomos a Munique queríamos apenas limitar os danos. Agora queremos enfrentá-los. A equipe está em boa forma e já marcamos alguns pontos. Estou curioso para ver se podemos acompanhar o ritmo deles", declarou.

Quem torce por um tropeço do Bayern é o vice-líder Borussia Dortmund. A equipe do técnico Marco Rose visita o RB Leipizig, neste sábado. Os donos da casa vem de empate com o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões e em sequência positiva na Bundesliga.

Confira todos jogos da 11ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira
Mainz 1 x 1 Borussia Monchengladbach

Sábado
Bayern de Munique x Freiburg
Bochum x Hoffenheim
Stuttgart x Arminia Bielefeld
Wolfsburg x Augsburg
Leipzig x Borussia Dortmund

Domingo
Hertha Berlin x Bayer Leverkusen
Colônia x Union Berlin
Greuther Fürth x Eintracht Frankfurt

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade