PUBLICIDADE

Após eliminação, Bayern de Munique encara o Union Berlin pelo Alemão

29 out 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique volta a campo pelo Campeonato Alemão neste sábado, contra o Union Berlin, na capital, às 10h30 (de Brasília). Os Bávaros chegam para a partida sob os olhares de desconfiança após a eliminação na Copa do Alemanha.

O Bayern não foi só eliminado para o Borussia Monchengladbach, mas goleado de forma impiedosa. Os 5 a 0 colocaram em dúvida o poder da equipe para a sequência da temporada.

O técnico Julian Nagelsmann pregou foco na recuperação para manter a liderança da Bundesliga. "Aspiramos ser os campeões que se erguerão novamente. Temos a chance de subir novamente. Tenho certeza que haverá uma resposta. O Union está muito bem com um excelente treinador que admiro muito. Eles estão há 21 jogos em casa sem derrotas e estão em uma forma extraordinariamente boa", disse.

O Union Berlin tenta manter o bom retrospecto em seus domínios. Além disso, a equipe está em uma sequência positiva e mira continuar na briga por um lugar na zona de classificação para a Champions.

O técnico Urs Fischer admitiu que o Union Berlin terá um compromisso complicado. "Será uma tarefa atraente, mas também difícil, contra um dos melhores, senão mesmo a melhor equipe do momento. Cabe a nós jogar o nosso jogo o máximo possível. O desafio é difícil o suficiente. Se eles vierem aqui com uma raiva específica, não mudará nada", declarou.

Quem torce por um tropeço do líder é o Borussia Dortmund. O vice-líder recebe o Colonia, no Signal Iduna Park, também no sábado.

Confira os jogos da 10ª rodada:

Sexta-feira:

Hoffenheim 2 x 0 Hertha Berlin

Sábado:

10h30: Arminia Bielefeld x Mainz

10h30: Borussia Dortmund x Colonia

10h30: Freiburg x Greuther Furth

10h30: Bayer Leverkusen x Wolfsburg

10h30: Union Berlin x Bayern de Munique

13h30: Eintracht Frankfurt x Leipzig

Domingo:

13h30: Augsburg x Stuttgart

13h30: Borussia Monchengladbach x Bochum

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade