PUBLICIDADE

Sem Depay, Xavi recorre a jovem do time B do Barcelona para enfrentar o Osasuna

11 dez 2021 09h54
| atualizado às 09h54
ver comentários
Publicidade

O Barcelona se prepara para a partida contra o Osasuna sem a presença de Memphis Depay, diagnosticado com uma lesão na coxa. Porém, para suprir a ausência do holandês, o técnico Xavi Hernández contará com o jovem Ferran Jutglà, atacante da equipe B do clube.

O jogador de 22 anos participou dos últimos treinamentos do time catalão e deve ser relacionado para o confronto. Nesta temporada, ele disputou 15 jogos pelo Barcelona B e marcou quatro gols.

Depay sofreu uma contusão no bíceps femoral da coxa esquerda. O camisa 9 participou do último duelo do Barça, contra o Bayern de Munique, e esteve em campo durante os 90 minutos.

Além do holandês, Xavi terá o desfalque do lateral-esquerdo Jordi Alba. O jogador teve um incômodo detectado na coxa direita durante o embate diante dos Bávaros e foi substituído ainda no primeiro tempo.

O Barcelona vem enfrentando uma crise de lesões em seu elenco. Depay e Alba se juntam a Wagué, Pedri, Ansu Fati e Braithwaite na lista de atletas contundidos na equipe.

O jogo contra o Osasuna acontece neste domingo, às 12h15 (de Brasília), fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade