PUBLICIDADE

Scaloni confirma que Messi não será convocado para a seleção

24 set 2018 - 15h23
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a Copa do Mundo, cresceram os rumores sobre uma possível aposentadoria de Messi da seleção argentina, e os primeiros amistosos da albiceleste depois do Mundial não contaram com o camisa 10. No próximo dia 16, a equipe de Lionel Scaloni enfrenta o Brasil, e o treinador já confirmou a nova ausência de Messi.

Antes mesmo da convocação, o comandante interino falou com o jornal espanhol As, e garantiu que, ao menos neste momento, o craque do Barcelona não fará parte do grupo.

"Não, Messi não vai estar presente. É a melhor opção no momento. Estamos em uma etapa diferente, os novatos que foram convocados da última vez têm que continuar dando provas de que podem vestir a camisa da seleção. Quero dar-lhes esse prêmio", disse.

A seleção argentina vive um momento conturbado desde a eliminação para a França, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Scaloni comanda a equipe de maneira interina após a saída de Sampaoli, e até aqui, venceu a Guatemala por 3 a 0, e empatou com a Colômbia por 0 a 0. A partida amistosa diante do Brasil está marcada para o dia 16/10, terça-feira, no King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade