3 eventos ao vivo

Rivaldo comenta tropeço do Barcelona e polêmica com Griezmann

2 jul 2020
14h26
atualizado às 14h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O pentacampeão mundial Rivaldo, que também é ídolo do Barcelona, comentou sobre a semana conturbada da equipe, após o empate em 2 a 2 com o Atlético de Madrid na terça-feira, pelo Campeonato Espanhol.

"O Atlético é um time que se fecha bem, e se você não tiver chute de fora da área fica difícil. Não basta tocar bem a bola até perto da área, e o Barcelona está vivendo um momento difícil porque agora o Real Madrid pode abrir quatro pontos de vantagem no topo da LaLiga e isso pode dar tranquilidade para o time de Zidane", afirmou ao site Betfair.net.

A cinco rodadas do fim, o Espanhol é liderado pelos Merengues, que tem um ponto de vantagem sobre o Barça e pode ampliar a vantagem nesta quinta-feira, quando enfrenta o Getafe pelo fechamento da 33ª rodada.

"O time não pode continuar dependendo de jogadas individuais do Lionel Messi - ele que atingiu os 700 gols com o Barcelona, numa marca impressionante só ao nível de um jogador fabuloso que sempre faz as delícias do torcedor", ressaltou.

Após o tropeço, a mídia europeia revelou que o clima no vestiário da equipe catalã não é bom. Os líderes do elenco estariam se opondo ao técnico Quique Setién.

"Estão falando muito sobre um possível desrespeito de alguns jogadores para com sua equipe técnica, mas eu quero acreditar que esse não é o caso e que ainda existe alguma harmonia no vestiário", disse Rivaldo.

Outro que esteve envolvido nas polêmicas foi Griezamann. No jogo contra o Atleti, ele só saiu do banco aos 45 do segundo tempo, decisão que irritou parte da torcida, inclusive Rivaldo.

"Se quer mudar algo não pode esperar o fim da partida e colocar dentro de campo alguém que pode fazer diferença, como o Antoine Griezmann, aos 90 minutos de uma partida. Não entendo como um jogador campeão mundial, que era estrela no Atlético de Madrid e que custou uma grande quantia ao Barcelona, possa entrar aos 90 minutos de um jogo tão importante como esse", opinou.

Veja também:

Repórter do L! analisa estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade