0

Na estreia de Koeman, Barcelona atropela o Villarreal no Camp Nou

27 set 2020
18h01
atualizado às 18h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste domingo, o Barcelona goleou o Villarreal por 4 a 0, no Camp Nou, no jogo que marcou a estreia oficial de Ronald Koeman no comando da equipe. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, porém os catalães não jogaram os dois primeiros jogos da competição. Os gols do Barça foram marcados por Ansu Fati, duas vezes, Messi (de penalti) e Pau Torres, contra.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos primeiros três pontos na competição, na 13ª posição com dois jogos a menos. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Celta de Vigo, na quinta-feira que vem, às 16h30, fora de casa. Já o Villarreal estacionou nos quatro pontos, na oitava colocação.

O Barcelona iniciou a partida com o ritmo acelerado e conseguiu abrir 2 a 0 em 19 minutos. Aos 14, Lenglet lançou Alba pela esquerda e o lateral tocou na medida para Ansu Fati na entrada da área. O garoto chegou batendo forte de primeira e mandou no alto para abrir o placar.

Cinco minutos depois, os mandantes ampliaram a vantagem. Coutinho recebeu com liberdade no meio-campo, avançou na intermediária e tocou na medida para Ansu Fati, que invadiu a área e tirou do goleiro para fazer o seu segundo no jogo. Na sequencia, o atacante revelado pelo Barça sofreu pênalti e Messi bateu no canto direito para fazer o terceiro da equipe na partida.

Antes do intervalo, ainda deu tempo do Barcelona chegar ao quarto gol. Messi desceu pela esquerda e cruzou para Busquets dentro da área. No entanto, Pau Torres tentou interceptar e mandou contra a sua própria meta.

Veja também:

Newell’s Old Boys sonha com retorno de Messi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade