PUBLICIDADE

Messi e Barcelona se aproximam de acordo, diz jornalista

Meia-atacante ficará no clube catalão por mais duas temporadas e anúncio deverá ocorrer nos próximos dias

27 jun 2021 15h42
| atualizado às 15h48
ver comentários
Publicidade

A novela envolvendo o futuro de Lionel Messi está perto do fim. E o final será feliz para o torcedor do Barcelona. O astro argentino e o clube catalão estão perto de assinar a renovação contratual do camisa 10, que permanecerá no Camp Nou por mais duas temporadas, até junho de 2023.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, da "Sky Sports" e do jornal "The Guardian", as partes ajustam os últimos detalhes para anunciar o acordo. Ainda de acordo com o repórter, a confirmação oficial deverá acontecer nos próximos dias, no mais tardar na próxima semana.

Lionel Messi só atuou pelo Barcelona na carreira (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Lionel Messi só atuou pelo Barcelona na carreira (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Foto: Lance!

Com vínculo somente até o próximo dia 30 de junho, Messi pode já assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde o início do ano. A preferência do argentino, entretanto, com a chegada do presidente Joan Laporta, sempre foi permanecer no clube.

Vivendo uma grave crise financeira, especialmente por conta da disseminação da Covid-19, que fez o clube perder receitas, o Barcelona precisou elaborar um grande plano para oferecer um novo contrato a Messi. Neste ínterim, o Paris Saint-Germain chegou a fazer uma proposta ao camisa 10.

Lance!
Publicidade
Publicidade