PUBLICIDADE

Leeds está interessado na contratação de lateral do Barcelona

Clube inglês busca chegada de Junior Firpo para a lateral esquerda enquanto não entra em acordo com Alioski. Clube catalão também quer se desfazer do ala canhoto

28 jun 2021 13h34
ver comentários
Publicidade

O Leeds está interessado na contratação de Junior Firpo, lateral esquerdo do Barcelona, segundo a imprensa inglesa. As informações indicam que a transferência pode girar próximo de 13 milhões de libras (R$ 89 milhões). O atleta tem contrato com os culés até 2024.

Firpo não conseguiu render desde que chegou ao Barcelona (Foto: Reprodução)
Firpo não conseguiu render desde que chegou ao Barcelona (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Bielsa busca um novo ala canhoto para a próxima temporada, mas as partes seguem negociando. Os ingleses buscam um empréstimo com uma opção de compra, enquanto os catalães querem um acordo definitivo.

Na última campanha, o Leeds contava com Alioski para o setor esquerdo, mas o atleta ficará sem contrato nos próximos dias e ainda não acertou sua renovação com o clube da Premier League. No entanto, o jogador tem uma proposta em sua mesa.

Além de Junior Firpo, o Leeds cogitou a chegada de Romain Perraud, do Brest, porém o francês está próximo de acertar sua ida para o Southampton. Dessa forma, os ingleses aproveitam o desejo do Barça de se livrar de um dentre muitos outros atletas que podem deixar a Catalunha neste verão europeu.

Lance!
Publicidade
Publicidade