PUBLICIDADE

Koeman, técnico do Barcelona, lamenta derrota no 'El Clásico'

Segundo o comandante holandês, Barcelona foi superior ao Real Madrid na primeira etapa, mas afirmou que gol de Alaba foi decisivo para mudar a partida

24 out 2021 14h33
| atualizado às 14h33
ver comentários
Publicidade

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, lamentou a derrota para o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. Segundo o comandante holandês, a equipe blaugrana fazia uma partida superior na primeira etapa, mas afirmou que o gol de Alaba foi decisivo.

Ronald Koeman enxergou confronto equilibrado no clássico espanhol (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Ronald Koeman enxergou confronto equilibrado no clássico espanhol (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Foto: Lance!

- Sempre é complicado entender um resultado assim, pois tivemos méritos para conseguir outro placar, principalmente na primeira etapa. Ao invés de colocarmos 1 a 0 por uma situação muito clara, eles marcaram. Depois foi complicado, pois defenderam o resultado e sabíamos que os contra-ataques do Real Madrid eram perigosos.

Desde que chegou ao clube culé, Ronald Koeman não conseguiu nenhuma vitória contra o Real Madrid. Aliás, a equipe merengue conquistou a 4ª vitória consecutiva no "El Clásico". Com isso, o holandês segue balançando no cargo blaugrana.

Com a derrota, o Barcelona segue em uma situação delicada no Campeonato Espanhol e longe da zona que dá vaga na próxima edição da Champions League. Na próxima quarta-feira, a equipe da Catalunha viaja para encarar o Rayo Vallecano.

Lance!
Publicidade
Publicidade