1 evento ao vivo

Edmilson leva brasileiros para um dia de experiências no Barcelona

3 mai 2019
13h22
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, após a vitória do Barcelona sobre o Liverpool por 3 a 0 pelo primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, três torcedores brasileiros tiveram a chance de acompanhar o treino do clube catalão. Eles acompanharam a partida no Camp Nou e no dia seguinte fizeram parte da "Edmilson Experience". Acompanhados do ex-jogador brasileiro, visitaram o centro de treinamento do clube catalão, conseguiram tirar fotos e pegar autógrafos com os destaques do time.

Dionas Moda (36), seu filho Leonardo (7) e Oswaldo Bukovski Neto (31) encontraram Edmilson na Cidade Esportiva Joan Gamper. Eles viram parte do treinamento e conheceram os brasileiros Philippe Coutinho, Arthur e Malcom, além de outros jogadores do Barça, como Piqué, Rakitic e Jordi Alba. Quem também acompanhava o treino era Éric Abidal, ex-companheiro de Edmilson no Barcelona.

Porém, o grande momento aconteceu após a atividade. Eles esperaram um pouco mais e conseguiram ver Messi de perto. O craque argentino atendeu os fãs, tirou fotos e deu autógrafos.

Na sequência, Edmilson levou os brasileiros para almoçar e conhecer melhor o Camp Nou. O pentacampeão é embaixador da Fundación Barça, do Campeonato Espanhol e do Campeonato Francês. Antes de encerrar a "Edmilson Experience", os fãs ainda encontraram com Patrick Kluivert, holandês que jogou no Barcelona.

"Gostaria de agradecer muito ao Edmilson por este dia incrível que tivemos visitando o Barcelona. Vou guardar esta recordação para o meu filho, para a hora que ele estiver mais velho, ele ter a dimensão que foi esta experiência", disse Dionas.

No fim do dia, Oswaldo, Dionas e Leonardo se despediram do ex-jogador brasileiro. Antes de retornarem ao Brasil, Dionas e Leonardo irão assistir ao jogo de volta entre Liverpool e Barcelona, no Anfield, na próxima terça-feira. A partida define quem vai para a final. Quem avançar enfrenta Ajax ou Tottenham, que se enfrentam na Holanda, um dia depois.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade