PUBLICIDADE

Depay comenta expectativa de disputar primeiro Barça x Real: "É como um sonho"

22 out 2021 22h23
| atualizado às 22h23
ver comentários
Publicidade

Um dos maiores clássicos do futebol mundial ganhará mais um capítulo neste domingo. Barcelona e Real Madrid travam forças no Camp Nou às 11h15 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

Este El Clásico será o primeiro do atacante Memphis Depay com a camisa catalã. O jogador comentou sobre a expectativa para o confronto e destacou que, para ele, fazer parte disso "é como um sonho".

"É um jogo que sempre todos assistem, o mundo todo assiste e fazer parte disso é como um sonho. Estou esperando muito por esse momento, porque será minha primeira vez. Ainda mais com o estádio cheio, torna isso ainda mais especial", disse ao canal do Barcelona.

"Todos querem que chegue logo, mas para mim é como um sonho, porque quando criança você sempre olha para os grandes jogos. E este é, sem dúvida, o jogo mais visto do mundo", acrescentou.

A partida também será importante para os dois clubes por conta de suas posições na tabela do Espanhol. Na sétima colocação com 15 pontos, o Barça está dois pontos atrás do Real e pode ultrapassar o rival em caso de vitória.

"É uma partida muito importante para nós. Não estamos muito longe deles na classificação e precisamos seguir ganhando pontos. É um rival direto em La Liga e se conseguirmos derrotá-los será muito importante para nós", completou Depay.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade