PUBLICIDADE

Darwin Nuñez está na mira do Barcelona para ser o novo atacante do clube

16 abr 2022 15h28
ver comentários
Publicidade

O Barcelona segue trabalhando para reformular seu elenco para a próxima temporada. A prioridade da diretoria do clube é trazer um novo atacante.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o uruguaio Darwin Nuñez, do Benfica, é um dos principais nomes da lista de desejos dos espanhóis.

Com apenas 22 anos, Darwin chegou ao futebol português em 2020, após boas passagens por Almería e Peñarol, onde foi revelado. Com a camisa do Benfica, já disputou 81 partidas e marcou 46 gols, tendo feito 32 nesta temporada.

Apesar dos rumores, Darwin Nuñez tem contrato com a equipe de Lisboa até 2025. Além do Barça, o atacante já foi especulado em outros clubes do futebol europeu, como Atlético de Madrid, Manchester United e Newcastle.

Na última semana, o site inglês The Athletic revelou que o valor estipulado pela diretoria do Benfica para uma possível transferência de Nuñez gira em torno dos 70 milhões de euros.

Um dos favoritos a vencer a disputa, o Newcastle teria apresentado uma proposta de 60 milhões de euros pelo atleta, mas a negociação ainda não foi confirmada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade