PUBLICIDADE

Daniel Alves segue na expectativa pelo seu futuro no Barcelona

3 mai 2022 16h10
ver comentários
Publicidade

Com a próxima temporada chegando, o Barcelona corre para definir seu elenco. Uma das dúvidas no momento é o lateral direito Daniel Alves que, aos 38 anos, segue na expectativa sobre seu futuro na equipe catalã.

Segundo o jornal espanhol Marca, Daniel Alves gostaria de seguir no clube, que, por sua vez, também tem interesse em mantê-lo. Isso porque, apesar de sua idade, o jogador vem apresentando um bom rendimento na temporada atual.

Um dos motivos que os aproxima de uma renovação seria a influência que o experiente jogador estaria levando ao vestiário, principalmente aos jogadores mais jovens. Nesta última temporada, Daniel Alves teria tido um papel importante no ânimo dos companheiros, que se demonstravam muito abalados com a maneira como as coisas vinham acontecendo na equipe.

A boa relação do lateral com Xavi também vem sendo importante para o futuro do jogador no clube. Conhecido por sua irreverência, o brasileiro tem encarado com muito profissionalismo as decisões do treinador, que por várias vezes optou poupá-lo de jogos e torneios importantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade