PUBLICIDADE

Com vontade de deixar o Tottenham, Ndombélé desperta interesse do Barcelona

3 nov 2021 14h08
| atualizado às 14h08
ver comentários
Publicidade

O Barcelona está interessado em Tanguy Ndombélé, do Tottenham. Segundo o jornal espanhol Sport, o time catalão procura um meio-campista com estilo mais físico, e o francês, que quer deixar os Spurs, se encaixa nesta categoria.

No entanto, como aponta a publicação, o Barça enfrenta dificuldades financeiras e não pretende investir altas quantias em contratações. Desta forma, um empréstimo se torna uma opção viável.

Ndombélé deixou o Lyon em 2019, quando acertou com os Spurs por 60 milhões de euros (R$ 389,4 milhões). Trata-se da compra mais cara da história do clube londrino. Contudo, o jogador nunca se firmou e não se adaptou totalmente - por isso, já manifestou interesse em sair da equipe nas últimas janelas de transferências. Nesta temporada, ele disputou nove jogos e anotou dois gols.

O Tottenham, por sua vez, também vê com bons olhos a saída do atleta. Assim, tem o intuito de vendê-lo para tentar recuperar parte do alto valor investido. Além disso, a equipe, que contratou o técnico Antonio Conte, também trabalha para trazer o meio-campista Franck Kessié, do Milan, que seria concorrente direto de Ndombélé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade