2 eventos ao vivo

Carlos Vela pode ser reforço do Barcelona

18 jan 2019
07h48
atualizado às 07h48
  • separator
  • comentários

O atacante mexicano Carlos Vela é tido como a primeira opção do Barcelona para se reforçar na janela de transferências de janeiro, segundo o jornal catalão 'Sport'. O jogador do Los Angeles FC viria para substituir Munir que foi para o Sevilla.

Segundo o jornal mexicano "Milenio", Carlos Vela teria que reduzir o seu salário para jogar no Barcelona. Atualmente o jogador tem o terceiro maior salário da MLS, ganhando cerca de 6 milhões de dólares.

Apesar disso, não se sabe se o Barcelona seria responsável por pagar o salário do jogador caso a negociação seja concretizada. Caso Vela assine com o Barcelona seria sua volta para o Campeonato Espanhol, onde atuou por sete temporadas na Real Sociedad antes de ir para o Los Angeles FC.

A segunda opção do Barcelona segue sendo Álvaro Morata. Com o fim da janela de transferências chegando o clube catalão precisa ser rápido e certeiro, por isso pensa nesses dois nomes com experiência no futebol espanhol e que poderiam jogar no esquema do técnico Ernesto Valverde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade