PUBLICIDADE

Barcelona mantém confiança em Koeman após derrota para o Bayern

15 set 2021 09h26
| atualizado às 09h26
ver comentários
Publicidade

O Barcelona sofreu uma nova derrota por um placar elástico para o Bayern de Munique nesta terça-feira, desta vez por 3 a 0. Após a partida, Joan Laporta, presidente do clube catalão, Rafa Yuste, vice-presidente esportivo, e Mateu Alemany, se reuniram para a analisar a situação e mantiveram a confiança no trabalho do técnico Ronald Koeman, segundo o Mundo Deportivo.

De acordo com a publicação, os dirigentes chegaram à conclusão de que é muito cedo para ligar o alarme, já que o Barcelona disputou apenas quatro partidas na temporada, e que é um bom momento para apostar nos jovens. Gavi, Baldé e Demir entraram no decorrer do jogo contra o Bayern.

Além disso, a diretoria também acredita que é necessário ter todo o elenco à disposição para realizar uma avaliação mais concreta do nível da equipe. Jogadores como Sergio Aguero, Ansu Fati e Dest estão lesionados.

Na sequência da temporada, o Barcelona terá jogos mais acessíveis pelo Espanhol, com Granada, Cádiz e Levante. Depois, o nível de exigência sobe, com Benfica, pela Liga dos Campeões, Atlético de Madrid e Valencia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade