1 evento ao vivo

Barcelona bate Slavia Praga em jogo marcado por racismo contra Semedo

23 out 2019
18h18
atualizado às 18h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Barcelona visitou o Slavia Praga na Eden Arena, na República Tcheca, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, e venceu pelo placar de 2 a 1. Messi e Olayinka, contra, marcaram para os visitantes, enquanto Boril fez para os donos da casa.

O confronto foi marcado por manifestações racistas da torcida mandante contra o lateral português Nélson Semedo, do clube catalão. Quando o jogador pegava na bola, alguns dos presentes fizeram barulhos imitando macacos.

Com o resultado, a equipe espanhola chega a sete pontos e assume a liderança do Grupo F. Os tchecos, por sua vez, permanecem com apenas um ponto conquistado na lanterna da chave. Pela próxima rodada, os dois times reeditam o duelo, dessa vez no Camp Nou, na Espanha.

O Barcelona começou o jogo com tudo. Logo aos três minutos, Messi roubou a a bola no campo de ataque, deixou com Arthur e recebeu um grande passe do brasileiro. Então, o camisa 10 bateu colocado para tirar o zero do placar e deixar os catalães em vantagem.

Jogando em casa, o Slavia Praga tentou reverter o placar e levou perigo a Ter Stegen em três oportunidades. Aos 19 minutos, Zeleny bateu no contrapé e exigiu grande intervenção do arqueiro. Aos 35, Masopust chutou de primeira e viu o alemão não dar rebote. E no minuto seguinte, Olayinka finalizou colocado, mas parou em bela defesa do goleiro culé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade