PUBLICIDADE

Barça comete 3 pênaltis, mas arranca vitória contra o Levante

Com o resultado, o time catalão fica na vice-liderança, com 60 pontos, mesma pontuação do Sevilla, que tem um jogo a mais

10 abr 2022 18h13
| atualizado às 18h49
ver comentários
Publicidade
Barça comete três pênaltis, mas arranca vitória contra o Levante
Barça comete três pênaltis, mas arranca vitória contra o Levante
Foto: Reuters

Neste domingo, Levante e Barcelona se enfrentaram pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, o time de Xavi Hernández cometeu três pênaltis, sendo que um foi defendido por Ter Stegen, mas saiu com a vitória por 3 a 2, com gols de Aubameyang, Pedri e Luuk De Jong. Morales Melero fizeram para os donos da casa.

Com o resultado, o time catalão fica na vice-liderança, com 60 pontos, mesma pontuação do Sevilla, que tem um jogo a mais. Já o Levante ocupa a última colocação, com 21.   

O primeiro tempo terminou sem gols, mas com chances para os dois lados. No Barça, aos 20, Ferrán Torres recebeu lançamento livre na área, mas parou em defesa de Cárdenas. Pelos donos da casa, aos 26 minutos, Morales invadiu a área e tocou na saída de Ter Stegen, mas Eric García evitou o tento.

Já o segundo tempo foi agitado. Logo aos quatro minutos, Daniel Alves cometeu pênalti em Son, Morales cobrou e abriu o placar para o Levante. Aos nove, outra penalidade máxima marcada a favor do time de Valencia, desta vez feita por Eric García. Porém, desta vez, Roger Martí parou em defesa de Ter Stegen.

Aos 13, veio em o empate do time catalão. Dembelé cruzou na medida para Aubameyang cabecear para o fundo das redes. E quatro minutos depois, veio a virada. Gavi passou por dois marcadores e ajeitou para Pedri mandar de primeira para o gol.

Mas, aos 36, mais um pênalti foi cometido pela Barça, desta vez por Lenglet em cima de Dani Gómez. Melero cobrou em empatou novamente. Aos 46, veio o gol salvador. Jordi Alba cruzou e Luuk de Jong cabeceou para garantir o triunfo.

Na próxima rodada, o Barcelona recebe o Cádiz, na segunda-feira (18/04), às 16 horas (de Brasília). O Levante, por sua vez, visita o Granada, no domingo, às 9 horas (de Brasília).

Confira outros resultados deste domingo: 

Osasuna 1 x 0 Alavés

Espanyol 1 x 0 Celta de Vigo

Elche 1 x 2 Real Sociaedad

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade