PUBLICIDADE

Atlético de Madrid não desiste da contratação de Antoine Griezmann, diz presidente

Atacante francês do Barcelona pode ser contratado novamente pelo seu ex-clube nesta janela de transferências

31 jul 2021 16h12
ver comentários
Publicidade

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, garantiu que o clube da capital espanhola segue na busca pela contratação do atacante Antoine Griezmann, do Barcelona. Apesar da dificuldade da negociação, o dirigente mostra certo otimismo.

Griezmann pode deixar o Barça (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Griezmann pode deixar o Barça (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Foto: Lance!

- Não descartamos nada, mas o que podemos dizer é que não é uma contratação fácil. Esperamos novidades, não só do Griezmann, mas digo já que é uma operação difícil - comentou Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid.

A negociação entre Barcelona e Atlético de Madrid é considera muito difícil para a equipe da capital, que busca contratar o atacante francês novamente. A troca entre Griezmann e Saúl, meia do clube colchonero, é considerada improvável de acontecer.

O staff de Griezmann também não apresenta um cenário positivo para o Atlético de Madrid, visto que pronunciou-se recentemente sobre a negociação e disse que o jogador 'não está disposto a aceitar nenhuma condição de saída simplesmente pelo fato do Barcelona se encontrar em uma situação complicada'.

Neste sábado, completam-se sete anos do anúncio de Antoine Griezmann como reforço do Atlético de Madrid. O atacante francês esteve no clube entre os anos de 2014 e 2019, e foi um dos principais nomes da equipe espanhola durante este tempo.

Lance!
Publicidade
Publicidade