PUBLICIDADE

Equipes

Abidal garante confiança em Mina, mas afirma: "Nem todos podem jogar"

13 jul 2018 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, o Barcelona apresentou oficialmente o zagueiro Lenglet. A contratação do defensor ex-Sevilla faz com que Yerry Mina perca cada vez mais espaço. O colombiano vem sendo especulado para atuar no futebol inglês, na próxima temporada. Além disso, já cobrou por mais minutos com a camisa do Barça.

Eric Abidal, secretário técnico do clube se pronunciou sobre as declarações de Mina. Garantiu a confiança no atleta, porém, fez questão de frisar, que a decisão final é do técnico Ernesto Valverde e de que o ex-Palmeiras tem que superar a concorrência.

"Se você está em um clube grande, todos querem jogar, mas nem todos podem. Ele precisa ter esta conversa com o treinador. Estamos satisfeitos com ele, fez um grande Copa do Mundo. Mina voltará ao Barcelona, confiamos nele. Ele pode pedir muitas coisas, mas vai ser decidido com o treinador", afirmou Abidal.

O Everton, um dos clubes interessados no futebol de Mina apresentou uma proposta de R$ 107 milhões. O West Ham e o Fenerbahçe são outros interessados no jogador. Os turcos chegaram a oferecer R$ 135 milhões. Entretanto, o Goal garantiu que o time da Turquia quer o jogador por empréstimo.

Com a camisa do Barcelona, Mina realizou apenas seis jogos. Na Copa do Mundo, o defensor foi o artilheiro da Colômbia, com três gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade