PUBLICIDADE

Sem espaço com Simeone, Héctor Herrera pode deixar Atlético de Madrid rumo à MLS

21 fev 2022 09h31
ver comentários
Publicidade

Buscando fazer uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada, o Atlético de Madrid já começou a estudar as possíveis chegadas e saídas do clube.

Um nome que pode deixar os Colchoneros é o mexicano Héctor Herrera. De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o destino do atleta deve ser o Houston Dynamo, dos Estados Unidos.

O meio-campista de 31 anos vem sendo pouco utilizado pelo treinador Diego Simeone. Nesta atual temporada, ele disputou apenas 18 partidas pela equipe de Madrid. O vínculo de Herrera com o Atlético tem validade até junho deste ano.

Com passagens por Pachuca, Cuautla e Tampico Madero, do futebol mexicano, o jogador foi parar na Europa para defender o Porto. Após seis temporadas em Portugal, foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2019.

Desde que chegou ao clube espanhol, o meia disputou 69 partidas e marcou apenas um gol, mas foi campeão espanhol na última temporada.

Além dos clubes, Herrera também é figura carimbada na seleção mexicana. Pelo seu país, conquistou o ouro olímpico em 2012, nos Jogos de Londres.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade