PUBLICIDADE

Rashford, Dybala, Wijnaldum… Atlético de Madrid está de olho no mercado em busca de reforços

7 mar 2022 09h43
ver comentários
Publicidade

Buscando reforçar seu elenco para a próxima temporada, o Atlético de Madrid está de olho no mercado de transferências para encontrar novas peças.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o clube tem Marcus Rashford, do Manchester United, e Paulo Dybala, da Juventus, como alvos do momento.

Segundo o tabloide, Diego Simeone quer um atacante para ser dupla de Luis Suárez. Antes de Dybala e Rashford, Lautaro Martínez, Darwin Núñez e Gerard Moreno já foram apontados como nomes na lista de desejos do clube de Madri.

Com contrato até 2023, Rashford parece estar insatisfeito com sua situação no Manchester United, e poderia ser um nome mais viável para o Atlético tentar.

Por outro lado, a possível contratação do argentino Dybala poderia ter um entrave. Apesar do contrato do atleta com a Juventus se encerrar em junho deste ano, as duas partes já teriam começado uma negociação para renovar, de acordo com a imprensa italiana.

Além de um atacante, o Atlético de Madrid também mira reforços para outras posições. Segundo o próprio Mundo Deportivo, o volante holandês Georginio Wijnaldum, ex-Liverpool, estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain e também está na mira do Atlético. O jogador tem contrato com os franceses até 2024.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade