PUBLICIDADE

Matheus Cunha marca e Atlético de Madrid busca vitória heroica contra Valencia

22 jan 2022 19h11
ver comentários
Publicidade

O Atlético de Madrid venceu o Valencia por 3 a 2 neste sábado, no estádio Wanda Metropolitano, na capital espanhola. O jogo foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Valencia abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa com Yunus Musah, após grande jogada individual pela esquerda. Os visitantes ampliaram com Hugo Duro, faltando muito pouco para o intervalo.

O Atleti chegou a descontar com o brasileiro Matheus Cunha aos 20 minutos do segundo tempo, completando lance de bola parada. O atacante foi chamado para a última convocação de Tite para as Eliminatórias.

O empate dos comandados de Diego Simeone saiu nos últimos minutos de jogo, com o argentino Ángel Correa. O gol do triunfo foi marcado por Mario Hermoso logo em sida, para explosão da torcida em Madrid.

Além de seu tento, Cunha acabou dando passe para Hermoso concluir e foi um dos grandes nomes da virada.

Com essa vitória, o Atlético chega aos 36 pontos, na quarta colocação. A equipe de Simeone vinha de três jogos sem vencer, somando todas as competições. O treinador argentino inclusive foi incentivado pela torcida do Atleti antes da bola rolar.

O Valencia, por sua vez, fica na oitava posição com 29 pontos. A equipe chega a três derrotas seguidas pela La Liga.

Veja outros resultados deste sábado no Campeonato Espanhol:

Levante 0 x 2 Cádiz

Villarreal 3 x 0 Mallorca

Sevilla 2 x 2 Celta de Vigo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade