PUBLICIDADE

Lesionados, Correa e Vrsaljko devem desfalcar Atlético de Madrid na Champions

7 mar 2022 14h46
ver comentários
Publicidade

O Atlético de Madrid informou, nesta segunda-feira, que Ángel Correa e Sime Vrsaljko foram diagnosticados com lesões. Ambos devem desfalcar o time de Diego Simeone na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United.

O meia argentino, que foi substituído aos 27 minutos na vitória sobre o Real Betis por 3 a 1, sofreu uma "contusão grave no pé".

Já o lateral croata, que deixou o gramado aos 21 da primeira etapa, teve detectada uma "lesão muscular pós-traumática na coxa direita, que ocorreu ao cair descoordenado". Com a queda, ele teve que "realizar uma extensão excessiva", culminando em "contusão na nádega ao bater no chão".

Por fim, os Colchoneros acrescentaram que Correa, assim como Vrsaljko, realizarão trabalho de readaptação e sessões de fisioterapia. A evolução de suas condições físicas marcará a incorporação deles ao grupo.

O Atlético retorna aos gramados na sexta-feira, às 17h00 (de Brasília), quando recebe o Cádiz. Já na próxima terça-feira, dia 15 de março, no mesmo horário, visita o Manchester United pelo confronto de volta das oitavas de final da Champions League. O jogo de ida, no Wanda Metropolitano, terminou empatado por 1 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade