PUBLICIDADE

Lemar marca nos acréscimos e Atlético de Madrid vence o Espanyol

12 set 2021 11h23
| atualizado às 11h23
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Espanyol e Atlético de Madrid se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, o time de Diego Simeone venceu por 2 a 1, com gols de Carrasco e Lemar, aos 54 minutos do segundo tempo. Raul de Tomas marcou para os donos da casa.

Com o resultado, os colchoneros assumem momentaneamente a liderança, com 10 pontos. Já o Espanyol segue sem vencer, dois pontos.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Athletic Bilbao, no sábado, às 11h15 (de Brasília). O Espanyol, por sua vez, visita o Real Betis, no próximo domingo, às 13h30 (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, aos 40 minutos, o time de Barcelona abriu placar. Adrian Embarba cobrou e escanteio e Raul de Tomas subiu para mandar para o fundo das redes de cabeça.

Já na segunda etapa, aos oito mintutos, Thomas Lemar chegou a marcar para o Atlético, no que seria o gol de empate. Porém, o tento foi anulado por impedimento.

Aos 34, os colchoneros finalmente conseguiram igualar o placar. Yannick Carrasco fez uma boa jogada individual dentro da área e bateu rasteiro para mandar para as redes.

Aos 54 minutos de jogo, o Atlético de Madrid conseguiu a virada. Carrasco cruzou para a área e encontrou Thomas Lemar, que chutou do lado direito e venceu Diego Lopez, dando a vitória aos visitantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade