PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

Koke exalta vantagem do Atlético de Madrid, mas vê confronto aberto com a Juventus

11 mar 2019 - 16h48
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid é todo respeito com a Juventus antes do duelo de volta, marcado para esta terça-feira, em solo italiano. Uma das referências do elenco Colchonero, o meio-campista Koke admitiu a boa vantagem construída no Wanda Metropolitano, mas tratou o confronto como aberto.

"O resultado conquistado na ida foi positivo, mas não é definitivo. O grupo está muito concentrado  sabe da responsabilidade de manter a concentração", disse o comandado de Diego Simeone, que aproveitou para rasgar elogios ao time italiano.

"Estamos atentos e somos uma equipe bastante humilde. Sabemos que na Liga dos Campeões surpresas podem acontecer e tudo pode se passar, principalmente quando se tem uma equipe como a Juventus do outro lado. Esperamos fazer uma boa partida, segura, e sair da Itália classificados. Para isso, porém, sabemos que teremos que dar o máximo dentro de campo", acrescentou o meia.

Com o título do Campeonato Italiano praticamente garantido, a Juventus poupou titulares no compromisso da última sexta-feira, na goleada diante da Udinese por 4 a 1. Enquanto isso, o Atlético teve boa parte de seus titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Leganés. Nem o desgaste e muito menos o ambiente hostil, aliás, são levados em consideração por Koke.

"Sabemos que amanhã o estádio estará com um grande ambiente, com a torcida os apoiando. Dentro de campo, porém, são 11 contra 11 e temos que jogar bem do primeiro ao último minuto para passar de fase e chegar as quartas de final da Liga dos Campeões", finalizou Koke.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade