PUBLICIDADE

João Félix marca, Atlético de Madrid vence o Betis e entra no G4 do Espanhol

31 out 2021 14h23
| atualizado às 14h23
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Atlético de Madrid e Real Betis duelaram pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. No Wanda Metropolitano, o time de Diego Simeone venceu por 3 a 0, com gols de Yannick Carrasco, Germán Pezzella (contra) e João Félix. O uruguaio Luís Suárez passou em branco.

Com o resultado, os colchoneros sobem para a quara posição, com 22 pontos. Já o Betis cai para a quinta colocação, com 21.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid visita o Valencia, no domingo, às 12h15 (de Brasília). O Betis, por sua vez, terá o clássico contra o Sevilla, em casa, no mesmo dia, às 17h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 26 minutos. Yannick Carrasco conseguiu boa jogada individual e mandou no ângulo esquerdo de Claudio Bravo.

Já na segunda etapa, logo aos quatro minutos, Mario Hermoso, dos colchoneros, chegou a colocar a bola nas redes, mas o tento foi anulado por impedimento após revisão do VAR.

Aos 18, o Atlético de Madrid ampliou. Germán Pezzella, do Betis, cabeceou contra o próprio gol após cobrança de escanteio, e acabou anotando contra.

E os mandantes ampliaram aos 36 minutos. João Félix recebeu em profundidade e bateu cruzado para o fundo das redes. O assistente inicialmente marcou impedimento, mas o gol foi confirmado pelo VAR.

Em outro jogo deste domingo, Cádiz e Mallorca empataram por 1 a 1, com gols de Negredo e Iddrisu Baba, respectivamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade