PUBLICIDADE

Herói do último título espanhol, Suárez tem futuro indefinido no Atlético de Madrid

5 mar 2022 12h43
ver comentários
Publicidade

O atacante Luis Suárez ainda não sabe se seguirá no Atlético de Madrid na próxima temporada. Apesar de ter sido o artilheiro do clube na última edição do Campeonato Espanhol, com 21 gols, o jogador tem tido poucos minutos nos últimos jogos e não recebeu nenhum contato da equipe sobre sua permanência. A informação é do jornal Marca.

O periódico reforça que o uruguaio deseja estar no "mais alto nível futebol europeu", visando mais uma convocação à seleção nacional para disputar a Copa do Mundo, do Catar, que acontece no final deste ano.

Um dos responsáveis por definir o futuro de Suárez será o técnico Diego Simeone. O argentino foi quem pediu sua contratação e também irá decidir se pretende manter o atleta em seu elenco.

Enquanto isso, o atacante tem recebido sondagens de outros clubes interessados em contar com seus serviços. Alguns times do mercado sul-americano, além do Ajax e da Inter de Milão, consultaram a situação do jogador.

Outra opção que pode pintar como o destino de Suárez é o Sevilla, o que agrada o jogador, que possui a intenção de seguir na Espanha, onde atua desde 2014, quando chegou ao país para defender as cores do Barcelona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade