PUBLICIDADE

Com gol do meio de campo, Atlético de Madrid empata jogo

Time de Madrid enfrentou o Villarreal neste domingo, 9, pelo Campeonato Espanhol

9 jan 2022 19h11
| atualizado às 19h48
ver comentários
Publicidade

O Atlético de Madrid visitou o Villarreal, neste domingo, e empatou por 2 a 2, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o ponto conquistado, os comandados de Diego Simeone estacionam na quarta colocação, com 33 pontos, enquanto o Submarino Amarelo se mantém em oitavo lugar, com 29.      

O primeiro gol dos visitantes saiu logo aos dez do primeiro tempo. Parejo errou passe e entregou de graça para Ángel Correa, que arriscou chute do meio de campo e marcou um golaço.

Aos 22 minutos, o Villarreal teve chance de empatar em cobrança de pênalti. O goleiro Oblak defendeu a cobrança de Gerard Moreno e Parejo fez no rebote. Contudo, a bola havia resvalando no braço do meio-campista e o gol foi anulado após revisão do VAR. O real empate dos donos da casa veio seis minutos depois. O zagueiro Pau Torres aproveitou o rebote do goleiro, após levantamento na área, e balançou as redes.

O Atlético de Madrid visitou o Villarreal, neste domingo, e empatou por 2 a 2
O Atlético de Madrid visitou o Villarreal, neste domingo, e empatou por 2 a 2
Foto: Reprodução/Instagram

Ao 13 do segundo tempo, Alberto Moreno ficou frente a frente com Oblak, não desperdiçou e virou a partida. Porém, o Atlético conseguiu igualar o placar, aos 22, em arremate de Kondogbia da entrada da área. No final do jogo, o meio-campista levou segundo cartão amarelo e foi expulso.

Agora, o Atlético muda o foco e encara o Athletic Bilbao, pela semifinal da Supercopa da Espanha, nesta quinta-feira. Já o Villarreal segue de olho na Liga e visita o Elche, no próximo domingo.

Confira outros resultados do Campeonato Espanhol deste domingo:

Rayo Vallecano 1 x 1 Betis

Sevilla 1 x 0 Getafe

Alaves 0 x 0 Ath Bilbao

Osasuna 2 x 0 Cadiz CF

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade