PUBLICIDADE

Com dois de Angel Correa, Atlético de Madrid vence o Celta de Vigo no Espanhol

15 ago 2021 14h49
| atualizado às 14h49
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Celta de Vigo e Atlético de Madrid duelaram pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, o time de Diego Simeone venceu por 2 a 1, com dois gols de Angel Correa. Iago Aspas descontou para os locais.

Com o resultado, os colchoneros ficam na parte de cima da tabela com os três pontos. Já os comandado de Eduardo Coudet figuram na metade de baixo.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid recebe o Elche, no próximo domingo, às 14h30 (de Brasília). O Celta de Vigo, por sua vez, visita o Osasuna, na segunda-feira (23/08), às 17h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar aos 23 minutos. Angel Correa recebeu passe na entrada da área e bateu de primeira, no ângulo, mandando a bola para o fundo das redes.

Aos 36, os donos da casa tiveram chance de empatar após grande arrancada de Iago Aspas. Porém, o atacante bateu fraco, facilitando a defesa de Oblak.

Na segunda etapa, o time de Eduardo Coudet, ex-Internacional chegou ao empate aos 14 minutos. A bola tocou na mão de Marcos Llorente dentro da área e o árbitro marcou o pênalti após revisão no VAR. Iago Aspas foi para a cobrança e igualou o placar.

Porém, aos 19, após grande contra-ataque, Angel Correa recebeu passe dentro da área, avançou e bateu cruzado para fazer seu segundo gol no jogo e colocar o Atlético novamente na frente.

Aos 35, Iago Aspas teve uma enorme chance de empatar. O atacante recebeu em profundidade, tirou de Oblak, ficando com o gol aberto, mas acabou chutando para fora. Já nos acréscimos, Yannick Carrasco teve a oportunidade de ampliar, mas parou na defesa do goleiro.

Os donos da casa pressionaram, mas não conseguiram o empate. Mario Hermoso (Atlético) e Hugo Mallo (Celta de Vigo) ainda foram expulsos após confusão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade