PUBLICIDADE

Com baixa de Gabriel Magalhães, Felipe é convocado para Seleção Brasileira

20 mar 2022 16h22
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, foi convocado para servir a Seleção Brasileira para a próxima Data Fifa. Gabriel Magalhães, chamado inicialmente, foi desconvocado por conta do nascimento de sua filha.

A última vez que Felipe havia se juntado ao time de Tite foi em junho de 2021. O defensor ex-Corinthians sofreu uma lesão no joelho direito e foi cortado da última Copa América.

Além de Gabriel Magalhães, o ponta Raphinha também foi cortado da convocação, pois testou positivo para covid-19. Seu substituto ainda não foi anunciado.

Programação

A equipe nacional treinada por Tite, que enfrentará Chile e Bolívia, realizará toda a sua preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Para o duelo com o Chile, no Maracanã, em 24 de março, haverá três dias de treinamentos, todos às 16h00 (de Brasília). A apresentação da comissão técnica, por sua vez, ocorrerá no dia 20.

Já em relação ao jogo contra a Bolívia, marcado para La Paz, em 29 de março, também haverá três dias de preparação. Antes da partida, a Seleção pernoitará em Santa Cruz de la Sierra e, logo depois do confronto, já retornará ao Brasil.

Líder das qualificatórias, o Brasil já está classificado para a Copa do Qatar, soma 39 pontos na tabela e tem a liderança encaminhada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade