PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

Atlético de Madrid tropeça e Celta arranca empate nos minutos finais

8 fev 2021 - 19h02
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Isolado na ponta da tabela, o Atlético de Madrid entrou em campo nesta segunda-feira e fechou a 22ª rodada do Espanhol. Na capital, o Celta de Vigo fez jogo duro e buscou o empate por 2 a 2 já nos minutos finais.

No meio da tabela, a equipe comandada por Eduardo Coudet deu trabalho ao líder do campeonato. O Celta saiu na frente ainda na primeira etapa, aos 13 minutos, com Santi Mina tocando para o fundo da rede.

Os galegos truncaram o jogo no meio de campo e deixaram a partida equilibrada. Dessa forma, o artilheiro teve que aparecer para desequilibrar - Luis Suárez recebeu de Llorente e se esticou todo para igualar o marcador, já no último minuto do primeiro tempo.

El Pistolero apareceu de novo, cinco minutos após a volta do vestiário. O uruguaio recebeu outro lançamento, dessa vez do brasileiro Renan Lodi, e teve que se esticar mais uma vez para anotar o tento.

Já aos 44 minutos de jogo, Facundo Ferreyra apareceu na pequena área para aproveitar o cruzamento de Solari e decretar o empate em Madrid.

O Atléti segue com um jogo a menos na competição e, mesmo assim, isolado na ponta da tabela - com 51 pontos, oito de distância do vice-líder Barcelona. O empate breca uma sequência de oito vitórias seguidas dos colchoneros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade