PUBLICIDADE

Atlético de Madrid avalia contratar Lautaro Martínez e mais dois jogadores

7 jun 2021 12h05
| atualizado às 12h05
ver comentários
Publicidade

Campeão de La Liga, o Atlético de Madrid está prestes a renovar com Diego Simeone até 2024. O técnico argentino pediu a contratação de Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão, e visa contar, também, com um meio-campista e um lateral-esquerdo. A informação é do jornal espanhol AS.

O Atlético pretende pagar até 50 milhões de euros (R$ 307 milhões) pelo atacante argentino, que marcou 19 gols e deu 11 assistências em 48 jogos na última temporada. Contudo, a Internazionale, campeã da Serie A, exige no mínimo 70 milhões de euros (R$ 430 milhões) - valor que os colchoneros não desejam desembolsar pelo jogador de 23 anos.

Simeone também deseja reforçar o elenco com um novo meio-campista, de características mais defensivas. O principal alvo é o argentino Rodrigo De Paul, da Udinese. No entanto, o clube italiano não deve facilitar as negociações do jogador de 27 anos, destaque do time na temporada - disputou 38 partidas, fez nove gols e deu 11 assistências.

Por fim, o Atlético de Madrid vê com bons olhos a contratação de um lateral-esquerdo. Isto se deve ao fato de que o brasileiro Renan Lodi, de 23 anos, perdeu espaço no time - na temporada 2020/21, ele foi titular em apenas 18 jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade