PUBLICIDADE

Após eliminação da Champions, Atlético de Madrid quer lateral argentino para reforçar elenco

14 abr 2022 13h01
| atualizado às 13h28
ver comentários
Publicidade

Após ter sido eliminado das quartas de final da Liga dos Campeões pelo Manchester City, o Atlético de Madrid pretende reformular seu elenco para a próxima temporada.

De olho no mercado da bola, os espanhóis tem um novo alvo para a lateral direita. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube quer contratar o argentino Nahuel Molina, da Udinese.

Atualmente com 24 anos, Molina foi revelado pelo Boca Juniors, mas passou por Defensa y Justicia e Rosário Central antes de chegar ao futebol italiano.

Na Udinese desde 2020, o ala já disputou 61 partidas pelo clube, marcou nove gols e deu oito assistências. Destas atuações, 28 foram nesta atual temporada, pelo Campeonato Italiano.

Titular absoluto da equipe comandada por Gabriele Cioffi, Molina tem contrato com o clube italiano até junho de 2026, mas de acordo com o tabloide espanhol, a diretoria colchonera teria uma reunião marcada com os representantes do atleta na próxima semana.

Enquanto isso, o treinador Diego Simeone segue preparando o Atlético para o Campeonato Espanhol. No domingo, a equipe enfrenta o Espanyol, no Wanda Metropolitano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade