1 evento ao vivo

Torcedores do Arsenal com a camisa do Mkhitaryan são abordados pela polícia no Azerbaijão

28 mai 2019
18h34
atualizado em 29/5/2019 às 14h59
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, torcedores do Arsenal com a camisa de Mkitharyan foram abordados por policiais enquanto caminhavam por Baku, palco da decisão da Liga Europa entre os Gunners e o Chelsea. O flagra foi feito pela SNTV, emissora da Agência France-Presse (), que não confirmou se a ação está ou não relacionada ao fato dos fãs vestirem o manto do meia.

Os três tailandeses caminhavam pelo boulevard da capital do Azerbaijão, dois deles vestidos com a camisa de Mkhitaryan. Três policiais se aproximaram, pediram para os torcedores pararem, falaram pelo rádio e depois liberaram os tailandeses.

Um dos fãs do clube inglês concedeu entrevista à SNTV. Entretanto, falou apenas sobre como surgiu a sua paixão pelo Arsenal e em nenhum momento explicou o que aconteceu durante a abordagem policial. Os tabloides ingleses acreditam que a ação tenha a ver com a camisa de Mkhitaryan, embora em nenhum momento a tenha confirmado a informação.

O armênio não poderá atuar na decisão em função de um problema diplomático entre a Armênia e o Azerbaijão, que disputam uma região dentro do território azerbaijano. A entrada de armênios é proibida.

Arsenal e Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h00 (horário de Brasília), em Baku pela final da Liga Europa. Em caso de empate, a decisão irá para a prorrogação. Caso a igualdade persista, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade