PUBLICIDADE

Mourinho provoca Arsenal antes do clássico: "Não olho para a parte de baixo da tabela"

12 mar 2021 15h03
| atualizado às 17h21
ver comentários
Publicidade

José Mourinho, técnico do Tottenham, provocou o Arsenal, adversário desse final de semana, na coletiva de imprensa dessa sexta-feira. Perguntado sobre sua preocupação com o rival de Londres, o português disse que "não olha para a parte de baixo da tabela".

"Tenho o maior respeito pela rivalidade entre o Tottenham e o Arsenal, que é um grande clube, com história e que, tal como nós, está tentando construir um futuro melhor. Total respeito por eles, mas eu olho para cima na classificação, não olho para baixo. Se estivessem sete pontos à frente, olharia para eles, mas estão sete abaixo e não olho para baixo. Sinto que a equipe está melhor do que a tabela mostra e queremos subir posições. Para isso precisamos de pontos, não importa qual é o adversário nem se é um Derby de Londres", disse Mourinho.

Arsenal e Tottenham se enfrentam nesse domingo, 13h30 (de Brasília), no Emirates Stadium. Os Spurs estão na sétima colocação do Campeonato Inglês, com 45 pontos, enquanto o Arsenal está na décima, com 38.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade