PUBLICIDADE

Aubameyang, do Arsenal, testa positivo para covid-19

6 jan 2022 10h08
| atualizado às 10h08
ver comentários
Publicidade

O atacante do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang, testou positivo para a covid-19 em sua chegada ao país de Camarões, onde iria disputar a Copa Africana de Nações com a seleção do Gabão. A informação é do jornal Daily Mail, do Reino Unido.

No início da semana, Aubameyang foi visto em uma festa ao lado do seu companheiro de seleção, Mario Lemina, que segundo informações locais também testou positivo para a doença.

Com a contaminação, os dois atletas estão de fora da estreia do Gabão na competição, que acontece na próxima segunda-feira (10), às 16h de Brasília, contra a seleção de Comores, em partida válida pela primeira rodada do grupo C.

Apesar de ser uma das principais estrelas do Arsenal, Aubameyang não atua pelo clube desde o dia 6 de dezembro de 2021. O jogador de 32 anos foi afastado por decisão do técnico Mikel Arteta, que alegou razões disciplinares.

Com a situação indefinida, jornais europeus já começam a especular uma possível saída de Aubameyang dos Gunners. Newcastle e Barcelona estão entre os prováveis interessados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade