0

Arsenal vence o Fulham na estreia da Premier League

Brasileiro Willian fez a sua estreia pela equipe londrina e teve uma boa atuação

12 set 2020
10h34
atualizado às 10h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste sábado foi dada a largada na nova temporada do Campeonato Inglês. O primeiro time a entrar em campo foi o Arsenal, que venceu o Fulham por 3 a 0, mesmo jogando fora de casa. Os Gunners começam a edição 2020/2021 com tudo, e contando com boa participação do brasileiro Willian.

Willian cumprimenta Arteta após a sua estreia pelo Arsenal
Willian cumprimenta Arteta após a sua estreia pelo Arsenal
Foto: Paul Childs / Reuters

Como foi o primeiro jogo da rodada, o Arsenal assumiu provisoriamente a liderança, enquanto o Fulham fica com a lanterna. A próxima partida do time londrino será contra o West Ham, no próximo sábado, em sua primeira partida em casa. Já o time recém promovido à primeira divisão terá pela frente o Leeds, do técnico Marcelo Bielsa. Antes disso, porém, terá um compromisso pela Copa da Liga Inglesa.

O primeiro gol da partida foi marcado por Lacazette. O francês aproveitou rebote em jogada de Willian para abrir o placar, aos oito minutos da etapa inicial. Os outros gols saíram apenas no segundo tempo.

O segundo gol foi marcado por um brasileiro. Willian cobrou escanteio e o zagueiro Gabriel Paulista colocou a bola no fundo das redes. E o meia, que acaba de se transferir do rival Chelsea, chamou a responsabilidade na partida, participando de todos os gols. O terceiro foi um golaço marcado por Aubameyang, novamente com assistência de Willian.

Veja também:

Newell’s Old Boys sonha com retorno de Messi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade