PUBLICIDADE

Arsenal pensa em dois nomes para substituir Lacazette

Calvert-Lewin, atacante do Everton, e Ollie Watkins, centroavante do Aston Villa, estão na agenda dos Gunners para as próximas janelas, mas são alvos complicados

5 out 2021 11h34
| atualizado às 11h34
ver comentários
Publicidade

O Arsenal cogita a contratação de Calvert-Lewin, atacante do Everton, ou de Ollie Watkins, centroavante do Aston Villa, para substituir a saída de Lacazette, segundo o "The Sun". No entanto, ambos os nomes são complicados devido aos contratos com seus clubes até 2025.

Calvert-Lewin é um dos principais nomes do Everton (Foto: Twitter / Everton)
Calvert-Lewin é um dos principais nomes do Everton (Foto: Twitter / Everton)
Foto: Lance!

O atacante dos Gunners ainda não estreou na atual edição da Premier League. No entanto, o técnico Mikel Arteta não quer a saída do francês sem uma reposição no elenco. Com isso, Lacazette, que tem contrato até 2022, só deve sair em janeiro caso o Arsenal tenha algum reforço na manga.

Além disso, a imprensa inglesa trata como improvável um grande investimento da equipe londrina na janela de transferências de janeiro após ser o clube da Europa que mais gastou dinheiro no mercado do verão europeu. Ainda assim, novos investimentos para a próxima temporada não estão descartados.

Os Gunners procuram investir em jovens e Calver-Lewin, de 24 anos, e Ollie Watkins, de 25 anos, conseguiriam se encaixar na filosofia do Arsenal. A questão é que nenhum detentor de seus passes planeja se desfazer de seus serviços e ambos devem custar muita grana caso os londrinos estejam realmente interessados.

Lance!
Publicidade
Publicidade