0

Arsenal marca no fim e vence West Ham pelo Campeonato Inglês

Arsenal manteve os 100% de aproveitamento na competição e conquistou a vitória nos minutos finais da partida

19 set 2020
18h07
atualizado às 19h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela 2ª rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal venceu o West Ham por 2 a 1, no Emirates Stadium, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. A vitória da equipe londrina foi conquistada nos minutos finais da partida disputada neste sábado.

Arsenal marca no fim e vence West Ham pelo Campeonato Inglês
Arsenal marca no fim e vence West Ham pelo Campeonato Inglês
Foto: Reuters

O Arsenal abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Aubameyang recebeu um grande passe de Saka dentro da área e, de perna esquerda, cruzou na medida para Lacazette, que cabeceou com precisão para as redes do goleiro Fabianski.

A resposta do West Ham veio no fim da primeira etapa. Ryan Fredericks recebeu em velocidade dentro da área pelo lado direito e cruzou rasteiro para o atacante Michail Antonio completar de primeira e igualar o marcador.

No segundo tempo, os visitantes quase viraram o placar. Aos 21 minutos, o lateral-esquerdo Masuaku cruzou e Michail Antonio apareceu novamente dentro da área, cabeceando no travessão.

Faltando cinco minutos para o fim do confronto, Saka encontrou Dani Ceballos dentro da área, que tocou de lado para o atacante Nketiah. Sozinho e de frente para o gol, o jogador de 21 anos só teve o trabalho de completar e sacramentar a vitória do Arsenal.

Com o resultado, o time do técnico Arteta está na 2ª colocação do Campeonato Inglês, com 6 pontos conquistados, mesma pontuação do líder Everton. O West Ham, por outro lado, segue zerado na competição e está em 18º lugar.

Veja também:

Newell’s Old Boys sonha com retorno de Messi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade