PUBLICIDADE

Arsenal está próximo de anunciar Ben White e mais um reforço

Gunners entraram em acordo com Brighton pela chegada de Ben White para a zaga e clube trabalha internamente para assinatura de contrato de Lokonga

17 jul 2021 09h58
| atualizado às 09h58
ver comentários
Publicidade

O Arsenal está próximo de acertar a contratação do zagueiro Ben White para a próxima temporada por cerca de 50 milhões de libras (R$ 351 milhões), segundo diversos veículos da imprensa inglesa. Além do defensor, o clube também está próximo de anunciar a chegada do meia Lokonga.

Ben White, jovem zagueiro do Brighton, era tratado como prioridade por Mikel Arteta (AFP)
Ben White, jovem zagueiro do Brighton, era tratado como prioridade por Mikel Arteta (AFP)
Foto: Lance!

Após ter duas propostas recusadas pelo Brighton pela contratação do defensor, os Gunners igualaram os valores cobrados pela modesta equipe da Premier League. A expectativa é de que o acordo seja assinado na próxima semana e seja válido por cinco temporadas.

A chegada de White era tratada como prioridade pelo técnico Mikel Arteta para reforçar o sistema defensivo após a saída de David Luiz. O jovem, que também faz parte do elenco da seleção inglesa, irá disputar posição com Gabriel Magalhães, Holding e Pablo Mari.

Além do zagueiro, o Arsenal também pretende anunciar a chegada de Lokonga, meia do Anderlecht e da Bélgica. O jogador de 21 anos está em fase mais avançada para se confirmar como reforço e falta apenas a assinatura dos papéis do contrato.

Lance!
Publicidade
Publicidade