PUBLICIDADE

Arsenal está interessado na chegada de estrela da Fiorentina

Com problemas com Aubameyang, Gunners pensam em alternativas para o setor ofensivo, mas irão enfrentar a concorrência da Juventus na janela de transferências de janeiro

16 dez 2021 09h36
| atualizado às 09h36
ver comentários
Publicidade

O Arsenal está interessado na contratação do atacante Dusan Vlahovic, da Fiorentina, a disposto a pagar até 80 milhões de euros (R$ 514 milhões) pelo atleta, segundo a "Sport Mediaset". O clube inglês perdeu confiança em Aubameyang após violações disciplinares que colocam sua permanência em xeque.

Dusan Vlahovic está na lista de interesse do Arsenal (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Dusan Vlahovic está na lista de interesse do Arsenal (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Foto: Lance!

O jogador de Gabão não foi relacionado para os dois últimos jogos da equipe de Mikel Arteta, em que o Arsenal saiu com vitórias sobre o Southampton e West Ham. Além disso, Lacazette, que vem sendo usado como titular, tem contrato até o fim da temporada e sua permanência também não é garantida.

Por outro lado, Vlahovic decidiu não renovar seu contrato com a Viola e sua saída é questão de tempo. No entanto, o sérvio possui contrato com a Fiorentina até 2023 e sua transferência para dar um salto na carreira pode acontecer apenas no fim da atual temporada.

Além do Arsenal, a Juventus é um dos principais clubes interessados na contratação do artilheiro. Na atual temporada, o atleta de 21 anos participou de 19 partidas e foi responsável por anotar 17 gols e contribuir com três assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade