PUBLICIDADE

Arsenal coloca preço para vender Lacazette nesta janela

Equipe de Mikel Arteta busca novo atacante para o elenco, tem Tammy Abraham em lista de desejos, mas precisa se desfazer de alguma peça do atual plantel

26 jul 2021 11h00
| atualizado às 11h00
ver comentários
Publicidade

O ARsenal está disposo a vender o atacante Lacazette por 17 milhões de euros (R$ 103 milhões) nesta janela de transferência, segundo o "The Sun". O centroavante francês tem contrato com os Gunners até 2022 e não faz parte dos planos do clube no longo prazo.

Lacazette pode deixar o Arsenal nesta janela de transferências (FRANK AUGSTEIN / POOL / AFP)
Lacazette pode deixar o Arsenal nesta janela de transferências (FRANK AUGSTEIN / POOL / AFP)
Foto: Lance!

A equipe de Mikel Arteta busca um novo nome para o setor ofensivo. O principal desejo do comandante espanhol é a contratação de Tammy Abraham, do Chelsea. No entanto, o plantel deve se desfazer de algum nome para a próxima temporada.

Apesar do interesse em vender Lacazette, o Arsenal não tem nenhuma proposta em sua mesa pelo atacante. Apesar disso, o atleta já foi alvo de desejo do Atlético de Madrid e o técnico Diego Simeone já afirmou que os colchoneros necessitam de um atacante na próxima campanha.

Com isso, o desejo pelo centroavante pode acabar reacendendo. Na última temporada, Lacazette participou de 43 partidas com os Gunners, anotou 17 gols e distribuiu três assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade