PUBLICIDADE

Arsenal apresenta proposta por meio-campista destaque do Lyon

Aouar foi alvo dos Gunners na última temporada, mas clube inglês não pagou o que os franceses pediam. Atleta tem contrato com o Lyon até 2023

7 jul 2021 09h40
| atualizado às 09h40
ver comentários
Publicidade

O Arsenal apresentou uma proposta pela contratação de Houssem Aouar, meio-campista do Lyon, segundo o "Le10Sport". Os clubes estão conversando sobre a transferências e as informações é de que os contatos estão sendo positivos.

AOuar está na mira do Arsenal para a próxima temporada (Divulgação/Lyon)
AOuar está na mira do Arsenal para a próxima temporada (Divulgação/Lyon)
Foto: Lance!

O francês possui contrato com sua atual equipe até 2023 e o Lyon espera receber entre 20 a 25 milhões de libras( R$ 142 milhões e R$ 178 milhões) pelo atleta. Os Gunners tentam uma redução do preço por conta das restrições econômicas nesta temporada.

Os ingleses não estão em nenhuma competição europeia e podem enfrentar a concorrências de adversários na disputa pelo meia. O PSG e o Atlético de Madrid já demonstraram interesse em Aouar, embora ambos priorizam outros reforços nesta janela de transferência.

O Lyon vê a oferta do Arsenal como tentadora com o objetivo de fazer dinheiro antes de atuar no mercado com mais força. No entanto, ainda não há nenhuma definição, embora o camisa oito seja um desejo antigo do técnico Mikel Arteta.

Lance!
Publicidade
Publicidade