PUBLICIDADE

Após "castigo", Arteta diz que resolveu situação com Aubameyang: "Vamos seguir em frente"

17 mar 2021 13h48
ver comentários
Publicidade

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, falou que a situação envolvendo o atacante Aubameyang está resolvida. O gabonês chegou atrasado ao Emirates Stadium antes da partida contra o Tottenham no último final de semana e sequer entrou em campo ao longo do jogo.

"Nós conversamos. Tudo foi resolvido de forma positiva e vamos seguir em frente", explicou o treinador dos Gunners. Arteta não respondeu sobre a possibilidade do atacante ser titular na partida de meio de semana contra o Olympiacos, pela Liga Europa. "Todos têm que estar no mais alto nível para ganharem um lugar na equipe. Não existem exceções e vou tentar apresentar um time competitivo amanhã para tentar vencer".

O Arsenal venceu o jogo de ida das oitavas de final contra a equipe grega por 3 a 1 e decide a eliminatória nessa quinta-feira, às 14h55 (de Brasília), em Londres. No domingo, o time de Arteta venceu o Tottenham por 2 a 1, pelo Campeonato Inglês.

Na temporada, Aubameyang tem 14 gols em 29 jogos, com três gols marcados nas últimas cinco partidas. No Derby de Londres, Lacazette foi o atacante titular da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade