PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Após demissão, Conte agradece jogadores e se despede do Chelsea

16 jul 2018 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser demitido do Chelsea, Antônio Conte se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira. Através de uma carta divulgada pela Associação de Técnicos de Ligas, o treinador agradeceu a torcedores e jogadores e se despediu do time londrino.

"Gostaria de agradecer a todos os meus amigos no Chelsea pelo trabalho duro e suporte nas duas últimas temporadas, o que nos permitiu ganhar o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra. Aos jogadores, dos quais o talento e comprometimento foram tão importantes para o nosso sucesso, agradeço-lhes por tudo. Foi um prazer trabalhar com eles todos os dias. Eu aproveitei meu tempo na Inglaterra e em Londres e quero agradecer os torcedores, que foram incríveis comigo e com minha família", escreveu.

Maurício Sarri, ex-Napoli, é quem assume o cargo do compatriota Conte, que desejou sorte ao Chelsea. "Espero que o Chelsea siga sendo bem sucedido e desejo a todos boa sorte na próxima temporada. Tive muitas memórias no meu tempo com o Chelsea. Vou levar isso comigo para o próximo desafio", concluiu.

A demissão foi anunciada após diversos rumores, que começaram ainda na primeira metade do ano. A forma como foi conduzida pelo Chelsea, inclusive, não agradou muito a imprensa britânica, já que o comunicado não contou com agradecimentos pelos dois títulos conquistados pelo treinador (Premier League e FA Cup).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade