PUBLICIDADE

Empresário de Haaland dá pista sobre possível novo clube do atacante

Mino Raiola destacou que o jovem do Borussia Dortmund gosta muito da Espanha, onde ele tem casa. Real Madrid, portanto, desponta como favorito

25 nov 2021 13h05
| atualizado às 15h07
ver comentários
Publicidade

Um dos jogadores mais cobiçados do mercado de transferências, o atacante Haaland, de 21 anos, pode se transferir para o Real Madrid na próxima janela de inverno ou de verão. Enigmático, mas nem tanto, o empresário do jogador, Mino Raiola, destacou que o jovem gosta muito da Espanha e que, inclusive, o jogador do Borussia Dortmund, da Alemanha, tem casa lá.

Haaland está machucado e viu o Dortmund cair na fase de grupos da Champions (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Haaland está machucado e viu o Dortmund cair na fase de grupos da Champions (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Foto: Lance!

- Haaland gosta muito da Espanha. Tem uma casa aqui e gosta muito dela, mas é muito cedo para falar sobre onde vai jogar na próxima temporada - comentou Raiola, em entrevista ao "Deportes Cuatro".

Inglês naturalizado norueguês, ele tem contrato com o Dortmund até 2024 e multa rescisória na casa dos 100 milhões de euros, valor que provavelmente só o Real Madrid conseguiria pagar na Espanha. Ele já tem mais de 100 gols como profissional.

Haaland está machucado e viu o Dortmund ser eliminado precocemente da Champions, na última quarta, após derrota de 3 a 1 para o Sporting, pela fase de grupos da Champions.

Lance!
Publicidade
Publicidade