0

Pesquisa: torcida vê saída de Casemiro como solução do Real

17 jan 2018
13h54
atualizado às 14h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O jornal espanhol Marca fez uma enquete em seu site onde pedia para que torcedores escolhessem o que deveria ser feito para que o desempenho do Real Madrid melhorasse daqui para frente. 37% dos votantes escolheram o meia Asensio no lugar do volante brasileiro Casemiro.

Casemiro comemora gol do Real Madrid contra o Manchester United 
  8/8/2017     REUTERS/Eddie Keogh
Casemiro comemora gol do Real Madrid contra o Manchester United 8/8/2017 REUTERS/Eddie Keogh
Foto: Reuters

A publicação analisa que, com essa troca, seria possível pressionar mais efetivamente os adversários. Além disso, que as duas partidas nas quais o Real conseguiu melhores resultados foram os jogos contra o Barcelona, na Supercopa, e o Sevilla. Coincidência ou não, em ambas as ocasiões, Casemiro não estava presente.

Os torcedores consideram importante melhorar a velocidade e a criação das jogadas, sem esquecer que eles também palpitaram sobre a formação utilizada por Zidane: deveria haver a troca para o esquema 4-2-3-1 com pontas (23%) ou utilizar esquema com três zagueiros. A opção menos votada, no entanto, é a que chama mais atenção: somente 10% considera que a solução seria recuperar o trio composto por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Ronaldo não vem passando uma boa fase no clube, tanto pelos rumores de sua saída e insatisfação com salário, quanto pela quantidade de gols feitos na La Liga, apenas quatro (mesmo número de Bale). O galês, aliás, vem passando por uma série de contusões e também tem especulada sua saída como moeda de troca, enquanto Benzema anota apenas dois tentos no Campeonato Espanhol.

 

Veja também:

Seleção vence Venezuela e segue 100% no Sul-americano Sub-20
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade